Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc Empresas promove discussão sobre a qualidade de vida dos trabalhadores 30 de Novembro 15H:35
COTIDIANO

Sesc Empresas promove discussão sobre a qualidade de vida dos trabalhadores

O Sesc Empresa reuniu empresários e gestores de negócios para promover diálogos acerca do tema ‘Empresas Saudáveis: uma nova perspectiva sobre o empreendedorismo’. O evento aconteceu no auditório do Sesc Comércio, localizado no Centro de Aracaju.

O projeto acontece há dez anos e, nesta edição, o foco foi a divulgação dos serviços para o empresariado sergipano, com o objetivo de atingir o público preferencial, que são os comerciários.

Os empresários José Wilson dos Santos, do Grupo VIDAM, e Messias Peixoto, proprietário do Shopping Peixoto e do Supermercado Messias Peixoto, participaram da roda de conversa sobre a ‘Importância do Sesc na qualidade de vida e bem-estar dos funcionários das empresas do comércio, de bens, serviços e turismo’. O debate foi mediado pela assessora de Programas Sociais do Sesc, Karolina Guimarães.

O professor Wilson também ministrou a palestra ‘Como a experiência do cliente é impactada pelo bem-estar e qualidade de vida dos funcionários da empresa’. Os coordenadores do Sesc, Heder Araujo (Lazer) e Welma Leite (Assistência), apresentaram os inúmeros serviços da instituição para os trabalhadores.

Ao final do evento, os participantes tiveram um momento de confraternização ao som de Duo Piano e Trompete, formado pelos músicos Vitor Almeida e Clístenes André. Eles tocaram um repertório sofisticado, com grandes clássicos da música brasileira e do jazz.

 

por Marina Fontenele

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.