Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc celebra o Dia Nacional do Patrimônio Cultural com o projeto Territórios de Memória 11 de Agosto 15H:42
COTIDIANO

Sesc celebra o Dia Nacional do Patrimônio Cultural com o projeto Territórios de Memória

O Sesc promoverá de 12 a 18 de agosto, palestras, curso, oficinas sobre Educação Patrimonial e contará com as apresentações de mestres e mestras da tradição, interpretação de roteiro patrimonial e mediações.

De acordo com a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, a instituição busca potencializar a ideia de que as pessoas são responsáveis por reunir esses elementos e expandir seu sentido. “As múltiplas identidades culturais coexistentes nos territórios que compõe o Brasil, suas características, histórias, memórias, trajetórias, problemáticas, diferenças e similaridades são importantes pontos de partida para que possamos compreender os processos históricos e sociais brasileiros”, disse a diretora.
As atividades do projeto “Territórios de Memória e Patrimônio: identidades, saberes e fazeres sergipanos” acontecerão no Sesc Centro e Sesc Comércio. As inscrições são gratuitas e dão direito a participação no curso e nas oficinas. Podem ser realizadas no site (www.sesc-se.com.br). As vagas são limitadas.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.