Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc abre inscrições para projetos de educação gratuitos para várias idades 30 de Janeiro 21H:10
SERVIÇO

Sesc abre inscrições para projetos de educação gratuitos para várias idades

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para os projetos Caravana da Esperança, Alfabetização de Jovens e Adultos (AJA), Educação a Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA) e Criar Sesc.

Os trabalhos de educação gratuitos serão realizados em diversos bairros de Aracaju e dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e Indiaroba.

O Caravana da Esperança atende gratuitamente crianças do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, que têm entre 6 e 12 anos, e que estão matriculados em escola pública. O projeto oferece orientação pedagógica, atividades culturais, além de atendimento social.

O AJA é destinado a pessoas a partir de 15 anos. O curso inclui acompanhamento pedagógico e é uma excelente oportunidade para aprender a ler e a escrever.

Quem tem 18 anos ou mais e ainda não concluiu o Ensino Médio pode se inscrever para a Educação a Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA). As aulas começarão no dia 6 de março e, ao final do curso, os alunos receberão certificado de conclusão do Ensino Médio com qualificação profissional de Produtor Cultural.

O Criar Sesc é um projeto educacional que funciona no contraturno escolar, voltado para o desenvolvimento integral das crianças, valorizando a infância e as suas múltiplas experiências com maneiras divertidas e criativas de aprender. É destinado a crianças de 6 a 12 que estão matriculadas do 1ºao 5º ano do Ensino Fundamental no município de Indiaroba.

Saiba mais sobre as oportunidades através da Central de Relacionamento com o Cliente (79) 3216-2737.

por Marina Fontenele

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.