Poder e Cotidiano em Sergipe
Sesc abre inscrições para Ensino Médio e curso profissionalizante EAD 17 de Janeiro 17H:54
SERVIÇO

Sesc abre inscrições para Ensino Médio e curso profissionalizante EAD

Jovens e adultos terão formação gratuita com qualificação profissional.

Quem tem 18 anos ou mais e ainda não concluiu o Ensino Médio pode se inscrever a uma das 60 vagas para a Educação a Distância para Jovens e Adultos (EAD EJA). As inscrições abriram nesta terça-feira (17) e podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro através do site www.sesc.com.br/ead .

O Serviço Social do Comércio (Sesc) disponibilizou 60 vagas de forma gratuita para auxiliar as pessoas a retomarem os estudos em Sergipe. As aulas começarão no dia 6 de março e, ao final do curso, os alunos receberão certificado de conclusão do Ensino Médio com qualificação profissional de Produtor Cultural.

O projeto é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), responsável pela plataforma de realização do curso. O Sesc EAD EJA terá duração de três semestres, com carga horária de 1.200 horas, sendo 80% das aulas em formato virtual e 20% presencial.

Os interessados deverão apresentar histórico escolar ou certificado de conclusão dos últimos anos do Ensino Fundamental, RG (ou CTPS), CPF e certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, 1 foto 3x4.

Quem desejar, pode se inscrever presencialmente no Polo Sesc EAD EJA, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h30, na Av. Perimetral B, 250, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Mais informações no telefone (79) 3512-2444, ramal 3811.

 

por Marina Fontenele

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.