Poder e Cotidiano em Sergipe
Sergipano assume comando da Juventude Nacional do PSD 23 de Maio 18H:54
PODER | Por Max Augusto

Sergipano assume comando da Juventude Nacional do PSD

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou hoje em Aracaju que Jorge Araújo Filho, mais conhecido como Jorginho Araújo, irá assumir o comando da Juventude Nacional do partido. Kassab está na capital para participar do lançamento da pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao governo de Sergipe.

 

“A partir de agora o Jorginho Araújo passa a ser presidente do PSD Jovem Nacional. Ele é muito bem preparado, também fundador do partido. Encerrado o mandato do presidente anterior, houve uma eleição, e por unanimidade Jorginho foi escolhido”

Jorginho Araújo, que é pré-candidato a deputado estadual, se mostrou lisonjeado e agradecido com o convite:

“Recebi o convite com muita alegria, e fiquei extremamente lisonjeado pelo gesto do presidente Kassab. Tenho consciência do desafio: precisamos construir uma juventude que entenda que a política está em todas as esferas da vida, mais que isso, fazer com que os jovens acreditem que as mudanças estão em nossas mãos. Com certeza, retribuirei a confiança depositada em mim com muito trabalho para fortalecer ainda mais a Juventude Nacional do partido que, com muito orgulho, estou filiado desde a sua fundação, em 2011”, disse Jorginho.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.