Poder e Cotidiano em Sergipe
Senador Alessandro confirma pré-candidatura à presidência 26 de Janeiro 6H:42
PODER

Senador Alessandro confirma pré-candidatura à presidência

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) confirmou sua pré-candidatura à presidência da República nesta terça-feira (25), refutando declarações de que havia desistido da corrida pela cadeira presidencial.

 

A declaração foi dada em resposta ao presidente do partido, Roberto Freire, que afirmou que uma pré-candidatura do Cidadania não se sustentaria até o primeiro turno.

“A possibilidade de federação sequer foi votada pelo Diretório Nacional e a decisão unânime da Executiva pela pré-candidatura está mantida. Respeito qualquer decisão colegiada, mas não o arbítrio. O Brasil precisa de renovação, com capacidade de diálogo e construção. Chega desse contínuo museu de grandes novidades”, afirma Alessandro Vieira.

Para o deputado Roberto Freire, articulações políticas do partido com o Podemos e o PSDB para uma possível federação pode não ocorrer, pois esses grupos poderiam já estar se articulando em torno de outros nomes que devem concorrer à presidência como Ciro Gomes (PDT), João Dória (PSDB) e Sérgio Moro (Podemos).

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.