Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac/SE participa da Expo Verão 2023 6 de Janeiro 19H:37
COTIDIANO

Senac/SE participa da Expo Verão 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Sergipe marca presença na Expo Verão Aracaju 2023, que começou nesta quinta-feira, 5. Com o tema “Viva essa energia”, o evento é considerado a maior feira multisetorial do Estado e tem o objetivo de proporcionar a geração de novos negócios para empreendedores e empresários que atuam em Sergipe, além de fomentar o desenvolvimento turístico, a cultura e a gastronomia sergipana.

De acordo com o diretor da Divisão de Educação Profissional (DEP), Adalberto de Souto, no estande do Senac os visitantes vão conhecer os cursos ofertados pela instituição, nos diversos eixos de comércio, bens e serviços.

“Nossos instrutores estarão presentes, explicando as atividades que o Senac desenvolve e quais são as novidades em termos de educação profissional em 2023. Vamos iniciar o ano participando deste grande evento, mostrando tudo que o Senac pode contribuir para a profissionalização da sociedade sergipana”.

No espaço, serão expostas peças de vestuário que renderam ao Senac/SE, o primeiro e o segundo lugares em edições do Concurso dos Novos, realizado no Dragão Fashion Brasil Festival, o maior evento de moda autoral da América Latina. Somente no eixo de moda, a instituição oferta dois cursos de qualificação, um técnico e 11 de aperfeiçoamento.

O diretor da Êxito Soluções em Eventos, Alexandre Porto, idealizador da feira, destaca a importância da participação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no evento.

“A Expo Verão tem como principal objetivo promover o Estado e mostrar as potencialidades que Sergipe possui em diversos segmentos da economia. A participação do Senac, e demais instituições do Sistema Fecomércio na feira, vai aproximá-las do empreendedor em geral e da população, mostrando seus serviços e ações, sejam na área social, de capacitação e qualificação”.

Senac |SE

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.