Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac Sergipe apoia Festival ENCHEFS/SE 2022 23 de Junho 17H:04
COTIDIANO

Senac Sergipe apoia Festival ENCHEFS/SE 2022

A seleção de finalistas para o Festival Enchefs aconteceu dia 14 de junho, e o Senac, que é apoiador do festival aqui em Sergipe, cedeu as suas modernas instalações para os candidatos realizarem os pratos e drinks. Foram selecionados dois candidatos na modalidade cozinheiro e dois coqueteleiros para representar Sergipe na competição.

 

A Diretora Regional do Senac, Priscila Felizola, foi uma das juradas da modalidade cozinheiro e ressaltou a importância de fomentar o turismo, “O turista precisa se sentir bem recebido, ter uma experiência inesquecível, interagindo com profissionais qualificados, e é esta a forma que podemos somar com Sergipe, preparando vocês para o mercado de trabalho através da qualificação, nós acreditamos também que apoiar eventos como o Enchefs também fortalece o segmento, e todo este conjunto de ações, corroboram com a nossa missão de ser Senac”, disse a diretora Priscila.

O Festival Enchefs é um evento que reúne chefs, estudantes, consumidores, empresários, profissionais e autoridades do BRASIL. Neste ano, acontecerá no Amapá entre os dias 9 e 12 de agosto, onde serão disputadas 02 das vagas para o Prêmio Nacional DÓLMÃ e receberão os Títulos de vencedores na categoria Chef Profissional do Festival ENCHEFS SE 2022.

O Senac oferece uma variedade de cursos no segmento de gastronomia e hospitalidade. Conheça o catálogo de cursos do Senac em cursos.se.senac.br

Vem ser Senac! Cresça com a gente!

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.