Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac Lança novas turmas de cursos técnicos em EAD 21 de Setembro 13H:23
SERVIÇO

Senac Lança novas turmas de cursos técnicos em EAD

Diante do cenário de pandemia, o Senac Sergipe se reinventou e não perdeu a compostura para a realização de seus cursos profissionalizantes. Para continuar atendendo ao público, vários cursos técnicos passaram a ser ministrados no formato de ensino à distância (EAD), pelos instrutores do Senac. E, para ajudar as pessoas a se inserirem no mercado de trabalho, novas turmas de cursos técnicos gratuitos acabaram de ser lançadas, para poder atender a demanda dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que buscam o Senac, por ser a escola referência nacional na qualificação de profissionais.

 

Os cursos durarão de 10 a 16 meses, tendo início no dia 26 de outubro. Todos aplicados em ambiente de aprendizagem virtual. Tudo com a qualidade certificada da maior escola profissionalizante de Sergipe, o Senac, que há 72 anos atua na formação profissional dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo no estado.

Em Sergipe, o Polo Aracaju ofertará cursos técnicos de Administração, Qualidade, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. São 50 vagas para cada curso, direcionados para pessoas com baixa renda familiar, aquelas que possuem renda inferior a dois salários mínimos por pessoa na família. Além disso, o candidato às vagas deve ter idade mínima de 16 anos, o ensino médio completo, ou estarem cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/gratuito até o dia 21 de setembro. Os candidato às vagas devem identificar sua inscrição para o Polo Aracaju, mas estudantes de todo o estado podem participar, por sem online. Os resultados do processo seletivo de alunos dos cursos gratuitos serão divulgados no dia 22 de setembro.

Fonte: Ascom/Senac

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.