Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac lança nova programação de cursos para o próximo quadrimestre 3 de Setembro 15H:59
SERVIÇO

Senac lança nova programação de cursos para o próximo quadrimestre

A nova programação de cursos do Senac Sergipe para os próximos quatro meses já está disponível para consulta, informações e matrículas em todas as unidades da instituição e também no site. Estão sendo ofertadas 1636 vagas distribuídas em 147 turmas, para os cursos que serão ministrados em Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Tobias Barreto. As matrículas podem ser feitas online, através do site do Senac, ou em cada unidade, com exceção dos cursos técnicos, cujas inscrições são feitas presencialmente.

Atento à missão de desenvolver organizações e pessoas para o mundo do trabalho através da educação profissional, o Senac Sergipe oportuniza a qualificação do trabalhador nas áreas de informática, beleza, saúde, gastronomia, produção de alimentos, gestão e negócios, comunicação, idiomas, infraestrutura e moda, além dos cursos técnicos.

Entre os diversos cursos estão o de Barbeiro, Frentista, Marketing pessoal para vendedores, Design de sobrancelhas, Costureiro, Limpeza de pele, Oratória, Informática básica, Cuidador de idoso, Preparo de bolos e tortas, Garçom, dentre outros.

Cursos novos

O Senac Sergipe está com 31 opções de cursos novos nesta nova grade. Dentre eles Técnicas de depilação facial masculina, Redação para o Enem, Informação para interação com smartphone para maturidade, Consultoria de Estilo Personal Stylist, Fotografia comercial com celular, dentre outros. Segundo a diretora regional, Priscila Dias Felizola, as novidades na programação são fruto do empenho do Senac em atender às necessidades da população.

“Estamos sempre buscando nos adaptar para atender às demandas da sociedade no que se refere à formação profissional e qualificação. Por este motivo, sempre trazemos muitas novidades a cada nova programação de cursos. Essa é uma das características que fazem do Senac um Centro de Excelência em Educação Profissional”, declarou.

A programação completa de cursos bem como as informações necessárias para a matrícula e os descontos do plano de fidelização podem ser encontrados no site (www.se.senac.br). Mais informações através do telefone (79) 3212-1560.

 

Da Ascom/Senac

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.