Poder e Cotidiano em Sergipe
SENAC HUB de aprendizagem acontece no Shopping Jardins também durante todo o mês de junho 9 de Junho 11H:59
SERVIÇO

SENAC HUB de aprendizagem acontece no Shopping Jardins também durante todo o mês de junho

Foi prorrogado o período de realização do “Hub Senac de Aprendizagem e Inovação”, que acontece no shopping Jardins, ministrando oficinas profissionalizantes com direito a certificado de participação.

O circuito acontece desde o dia dois de maio e em virtude da demanda, o Senac em parceria com o Shopping Jardins decidiu prorrogar o evento, estendendo-se até o dia 30 de junho. A programação está composta de novas oficinas profissionalizantes.

“São mais de 25 oficinas das mais diversas áreas de atuação, como por exemplo: no segmento de gastronomia está com matrículas abertas uma programação de culinária junina, como oficina de Pipocas: Ninho, Chocolate, Caramelo e Churros, Oficina de Mingau, Milho e Tapioca. Do segmento Beleza, matrículas abertas para oficina de Design de Sobrancelhas, Oficinas Tranças Afro. Da área de Saúde e bem-estar: Como promover um Envelhecimento Saudável, Noções Básicas de Auriculoterapia, dentre outros, como Fotografia com Celular para Redes Sociais (Mídias) e Personal Stylist (Moda) ”, relatou a diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola.

O Hub Senac de Aprendizagem é uma ação educacional em parceria com o Shopping Jardins, e consiste em realizar Oficinas de Moda, Beleza, Gestão&comércio, Informática. Mídias, Marketing, em um espaço moderno e com recursos tecnológicos no shopping.

Como se matricular

As matrículas estão sendo feitas online ou de forma presencial com a nossa equipe no estande do shopping. O investimento é de R$30 (qualquer oficina) e o aluno ganha certificado de participação, válido em todo território nacional. As oficinas são baseadas nos cursos profissionalizantes do Senac e ministradas pelos instrutores da instituição. Todas as oficinas do Hub Senac são realizadas no shopping Jardins.

 

Programação completa e link para matrícula - CLIQUE AQUI

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.