Poder e Cotidiano em Sergipe
Senac Bistrô Cacique Chá amplia horário de funcionamento para receber confraternizações 10 de Novembro 8H:55
SERVIÇO

Senac Bistrô Cacique Chá amplia horário de funcionamento para receber confraternizações

O Senac Bistrô Cacique Chá vai servir almoço e jantar em horário estendido no período entre 10 de novembro e 30 de dezembro. O restaurante produz o melhor da alta gastronomia contemporânea e sergipana e, com a ampliação do funcionamento, receberá o público de segunda-feira aos sábados, do meio-dia às 21h, na Praça Olímpio Campos, 11, no Centro de Aracaju.

De acordo com a diretora Regional do Senac, Priscila Felizola, o restaurante do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac obedece aos protocolos de biossegurança de combate ao novo coronavírus e respeita os critérios de distanciamento social entre mesas e número de ocupantes no local, além de todo o cuidado na produção dos alimentos.

“O horário estendido também faz parte do nosso Natal Iluminado. O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, em reuniões não só com todos nós do Sistema, mas com os lojistas do Centro Comercial de Aracaju, discutiu a necessidade de ampliar o horário de funcionamento, juntamente com programação o acendimento das luzes do Natal Iluminado para reforçar as vendas e minimizar os prejuízos causados com a pandemia. Claro que o Senac não iria ficar de fora! Nós fizemos uma programação especial pensando nas confraternizações e também nos clientes que vão comprar no horário estendido tenham um bom local para jantar”, explicou a diretora Priscila.

“Mesmo com a continuação da pandemia, queremos que os visitantes e clientes do Senac Bistrô Cacique Chá vejam, por meio dos festejos natalinos, que a esperança continua e que vamos superar esta fase difícil em todas as áreas”, destacou Priscila.

Nosso cardápio
O cardápio inclui massas, carnes, aves, peixes, saladas, sobremesas e cafés especiais a preços acessíveis. Aos sábados o prato especial é a nossa tradicional feijoada. Para o jantar, os chefs do Senac providenciaram pratos especiais inspirados no período natalino.

O restaurante recebeu decoração natalina, iluminação temática e está pronto para receber confraternizações. Os agendamentos podem ser feitos por meio do telefone (79) 3022-6155 ou pelo e-mail caciquecha@se.senac.br. O Cacique Chá também recebe pedidos para entrega no balcão. Venha participar de bons momentos com a gente.

Fonte: Assessoria

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.