Poder e Cotidiano em Sergipe
Seed abrirá inscrições para curso de Libras 12 de Janeiro 15H:48

Seed abrirá inscrições para curso de Libras

A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), abrirá inscrições, na próxima semana, para o Curso Básico de Libras.

 
Serão formadas cinco turmas e ofertadas 30 vagas para cada uma.
  Do total de vagas por turma, 24 serão destinadas para quaisquer servidores da rede estadual de ensino e seis para a comunidade.

 
O curso será totalmente gratuito, e os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro, na sala do CAS, que fica no Anexo III da Seed, no horário das 7h30 às 13h.


Turmas

As turmas serão divididas da seguinte maneira:

 
Turma A (módulo I), com aulas nas segundas e quartas-feiras, de 25 de janeiro a 2 de março, das 8h às 12h; Turma B (módulo I), com aulas nas quartas-feiras, no período de  27 de janeiro a 27 de abril, das 14h às 17h; Turma C (módulo II), com aulas serão nas terças e quintas-feiras, das 18h às 21h, no período de 26 de janeiro a 10 de março; Turma D (módulo III), com aulas nas segundas e quintas-feiras, das 13h às 17h, de 25 de janeiro a 2 de março; e Turma E, cujas aulas serão apenas nas sextas-feiras, das 13h às 17h, do dia 29 de janeiro a 29 de abril.
 

As aulas da Turma B serão ministradas na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seed). Já para as demais turmas, as aulas acontecerão no Centro de Qualificação Profissional (CQP).


Fonte: Ascom SEED

Foto: USP

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.