Poder e Cotidiano em Sergipe
Sebrae reabre com atendimento presencial por agendamento 11 de Setembro 9H:12
SERVIÇO

Sebrae reabre com atendimento presencial por agendamento

O Sebrae Sergipe preparou uma série de protocolos, seguindo as normas de segurança estabelecidas pelos decretos do governo, e reabrirá para atendimento presencial aos pequenos e médios empreendedores, a partir desta quinta-feira, dia 10/09, em horário especial, das 7 às 13h, exclusivamente marcado por agendamento, através do 0800 570 0800.

 

“Estamos aos poucos retomando as atividades. Sabemos que, mais importante que abrir, é manter o ambiente seguro, respeitando os protocolos de segurança e de higienização. Nós fizemos um treinamento especial com os colaboradores e implantamos um programa de prevenção de riscos biológicos, visando um atendimento com segurança, rapidez e toda a assistência para os pequenos negócios”, disse o Superintendente do Sebrae, Paulo do Eirado.

Os colaboradores foram treinados e orientados a lavar as mãos a cada intervalo de 2 horas de trabalho, higienizar seus instrumentos pessoais, tais como: Teclado, Mouse, Aparelho Celular com álcool 70%, manter a estação de trabalho sempre limpa e organizada, respeitar o distanciamento de 1,5m a 2,0m, trocar de máscara a cada 2h, entre outros procedimentos.

Segundo Ana Teresa, gerente de atendimento, “todo o nosso atendimento virtual continuará funcionando normalmente. Além do 0800 570 0800, temos os nossos portais e canais digitais para os primeiros contatos e dúvidas dos empreendedores. Mas é importante alertar que, presencialmente, nesse momento, apenas por agendamento”, ressalta Ana.

Para o atendimento presencial, o empreendedor precisa, obrigatoriamente utilizar máscara, não compartilhar objetos pessoais e manter o distanciamento sugerido, de 2 metros.

Fonte: Ascom/Sebrae

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.