Poder e Cotidiano em Sergipe
Sebrae promove missão empresarial para Houston (EUA) 2 de Maio 18H:10
COTIDIANO

Sebrae promove missão empresarial para Houston (EUA)

Empreendedores participam da maior feira de petróleo e gás do mundo

Uma missão formada por empresários de Sergipe, Espírito Santo e Rio Grande do Norte participa até quinta-feira, 5, da Offshore Technology Conference - OTC -2022, a maior feira da cadeia de petróleo e gás do mundo, em Houston, Estados Unidos.

O evento reúne pesquisadores, profissionais da área e empresários de mais de cem países para apresentar as tendências futuras de tecnologias de produtos e processos do petróleo e derivados, além de novidades em relação a temas transversais dessa indústria, como inovação, meio ambiente e cadeia de fornecedores.

A Feira conta com mais de dois mil expositores e uma programação que se estende em encontros complementares realizados no espaço externo do evento, proporcionando aos visitantes uma contínua relação de networking.

Os empresários terão a oportunidade de realizar visitas técnicas aos outros expositores da OTC, participar de congressos técnicos e realizar encontros de negócios com empresas de diversos países para identificar possíveis parceiros tecnológicos e comerciais. A ideia é que eles também possam conhecer novos modelos de negócio, avaliar os padrões dos concorrentes internacionais e estabelecer contatos com empresas e instituições que atuam nesse mercado.

“ É uma oportunidade para a troca de experiências entre empresas brasileiras e internacionais, realizar negócios e adquirir conhecimentos sobre as novas tecnologias. É o momento do nosso estado se posicionar como a nova fronteira de óleo e gás do Brasil”, ressalta o diretor técnico do Sebrae em Sergipe, Brenno Barreto.

A OTC

OTC é um evento global criado em 1969 que conecta profissionais de energia offshore de mais de 130 países para colaborar e discutir os desafios, soluções e mudanças no cenário energético do setor de energia offshore. Ao longo de quatro dias, investidores, compradores e empreendedores se reunem em Houston – a capital mundial da energia – para desenvolver parcerias de negócios e aprender sobre os mais recentes avanços, desafios e oportunidades.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.