Poder e Cotidiano em Sergipe
9 de Agosto 10H:15
PODER

"Se Lula continuar candidato, ele será presidente da República", diz Rogério

O ex-deputado e pré-candidato ao Senado, Rogério Carvalho (PT), participará do lançamento da candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, no próximo dia 15. Ele tem uma tese, caso a candidatura venha a vingar.

"O presidente Lula tem uma condenação por atos nunca comprovados. Lula é candidato e estarei no dia 15 acompanhando o registro de sua candidatura. Se ele continuar candidato mesmo preso, será o presidente da República. Quem deu o golpe, colocou Lula na cadeia", acusou Rogério em entrevista ao radialista George Magalhães.

Rogério falou ainda sobre uma notícia falsa que circulou nas redes sociais no dia de ontem. Nela, propagava-se que Jorge Mitidieri não seria mais o primeiro suplente dele para o Senado.

Na noite anterior à informação, o pré-candidato realizou um evento em Nossa Senhora do Socorro para formalizar a sua segunda suplente, neste caso, a vereadora Maria da Taiçoca.

"Jorge continua sendo suplente de Rogério. Ele me ligou e perguntou que história era essa. Uma falsa notícia. Alerto que vamos ser vítimas de várias notícias falsas, assim como fui vítima de uma pesquisa falsa em 2014. O objetivo é atrapalhar a minha candidatura", pontuou Rogério.

Por último, Rogério foi questionado sobre um distanciamento do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB). "Não tem nenhuma distância entre eu e Edvaldo. Estou aguardando um horário na agenda dele. O partido dele está compondo nossa chapa", finalizou Rogério Carvalho.

Foto: Agência Câmara

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.