Poder e Cotidiano em Sergipe
São Cristóvão: pré-candidatos a prefeito já iniciam articulação 12 de Junho 4H:58
PODER | Por Max Augusto

São Cristóvão: pré-candidatos a prefeito já iniciam articulação

Em São Cristóvão já começam as movimentações para a disputa municipal. O prefeito Marcos Santana é candidato natural à reeleição – mas seu vice, Adilson Júnior, vem dizendo que não será candidato a vice novamente – apesar de não ter afirmando ainda que será candidato a prefeito.

A oposição já iniciou as conversas, mas não definiu ainda quem será o candidato do grupo. Podem sair um ou dois candidatos desta ala.

Quem também já avisou que quer entrar na disputa é o coronel Rocha, presidente municipal do partido Cidadania. Ele tem a intenção de apresentar-se como uma terceira via à população.

“Serei candidato a prefeito com o apoio em massa dos parlamentares do meu partido”, disse ele, lembrando que faz oposição à atual gestão, mas sem ligações com a oposição tradicional do município.

Na última eleição o município chegou a ter nove candidatos disputando a Prefeitura: Batalha; Betão do Povo; Carlos Vilão; Erundino Prado; gedalva Umbaumbá; Izaias Almeida; Lauro Rocha; Professor Luis Alberto e Marcos.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.