Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério Carvalho recebe prefeitos e dialoga sobre projetos para Sergipe 9 de Novembro 19H:17
PODER

Rogério Carvalho recebe prefeitos e dialoga sobre projetos para Sergipe

O senador Rogério Carvalho (PT) recebeu, em seu gabinete em Brasília, nove prefeitos, dois vice-prefeitos e um ex-prefeito de Sergipe para dialogar sobre propostas o desenvolvimento de seus respectivos municípios.

Na oportunidade, o senador de todos os sergipanos destacou que seu mandato tem foco em todos os municípios do estado, ressaltando seu compromisso com todas as regiões.

“Nossa missão é trabalhar em favor de todos os sergipanos e sergipanas, sem distinção. Vamos continuar atuando fortemente para que nosso estado se desenvolva, nossos município evoluam e o nosso povo seja beneficiado “, declarou.

Presenças
Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita de São Francisco, Alba Nascimento; o prefeito de Pirambu, Guilherme Melo; de Malhador, Assisinho;de Itabaiana, Adailton Sousa; de Maruim, Gilberto Maynart; de Arauá, Fábio Andrade; de Itabi, Júnior de Amintas; de Gararu, Zete de Janjão; e de Canhoba, Chrystophe Divino.

Além dos vice-prefeitos, Toninho do Trator, de Macambira; Bibia do Couro, de Monte Alegre; e do ex-prefeito de Macambira, Ricardo.

|Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.