Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério Carvalho lidera pesquisa divulgada pela TV Atalaia 28 de Setembro 17H:56
PODER

Rogério Carvalho lidera pesquisa divulgada pela TV Atalaia

De acordo com pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta quarta-feira (28), o candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), confirma liderança em mais uma sondagem. O petista tem 26% das intenções de votos e está cinco pontos à frente do segundo colocado, Fábio Mitidieri (PSD), que tem 21%.

 

Na sequência, vêm Delegado Alessandro (PSDB), com 9%, e Niully Campos (PSOL), com 5% das intenções de voto. Brancos e nulos somaram 3%, e não sabe/não respondeu, 2%.

De acordo com a pesquisa, que foi encomendada pela Record TV, mil pessoas foram ouvidas entre os dias 26 e 27 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com um índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SE-04854/2022.

Candidatura indeferida

O candidato do PL, Valmir de Francisquinho, registrou 35% das intenções de voto. Ele continua em campanha, apesar de estar com a candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mediante condenação de inelegibilidade por abuso de poder político e econômico nas eleições 2018. Valmir vem recorrendo da decisão, tentando manter-se na disputa.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.