Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério Carvalho comenta prioridades no retorno das atividades no Senado Federal 25 de Janeiro 19H:10
PODER

Rogério Carvalho comenta prioridades no retorno das atividades no Senado Federal

O senador Rogério Carvalho (PT) comentou, nesta quarta-feira, 25, sobre as expectativas para o retorno dos trabalhos no Senado Federal. As atividades parlamentares voltam no próximo dia 02 de fevereiro e marcam o início na nova legislatura.

De acordo com Rogério, a prioridade é “definir uma agenda no Senado e no Congresso Nacional que debata os grandes temas que possam recolocar o Brasil no eixo do crescimento econômico”. Com isso, o Senador espera “estabelecer diretrizes que contribuam com a geração de emprego que resultará na diminuição do sofrimento da população mais pobre do nosso país com renda e com comida na mesa”, explicou.

Além disso, o senador dos sergipanos revelou que “investimentos serão retomados” em todo o país, envolvendo todos os setores públicos. “Vamos retomar os investimentos na área de saúde, de educação, de infraestrutura para que o Brasil volte a ser um país respeitado no cenário internacional, garantindo o resgate da soberania da nossa nação”, detalhou.

“Mas, acima de tudo, vamos direcionar ações e esforços para que nossas mulheres, crianças, idosos e homens voltem a ser tratados como verdadeiros cidadãos. Com oportunidades e dignidade restabelecidas”, concluiu Rogério Carvalho.

|Fonte: Assessoria de Comunicação
||Foto: Daniel Gomes/Assessoria de Comunicação

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.