Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério Carvalho almoça com médicos em Aracaju e debate sobre a Saúde em Sergipe 9 de Agosto 17H:32
PODER

Rogério Carvalho almoça com médicos em Aracaju e debate sobre a Saúde em Sergipe

Escolhido por Lula na disputa pelo Governo do Estado apresentou pontos de seu programa de governo direcionados à saúde dos sergipanos

O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), participou, nesta terça-feira, 09, de um almoço, a convite do médico ginecologista, obstetra e empreendedor do ramo da saúde particular, drº Carlos Wagner Bravo de Oliveira, realizado no Centro Médico Jardins, em Aracaju. Durante o encontro, amigos de longa data conversaram sobre o amor que ambos nutrem pelas pautas da saúde, economia e, também, o atual momento político que o Brasil e o estado vivem.

"Conheço Rogério há muitos anos e tenho muita admiração pelo trabalho dele, obviamente. Essa foi uma oportunidade que vimos para que ele pudesse encontrar os colegas, uns mais jovens e outros contemporâneos de sua graduação. Porque encontro com Rogério frequentemente há muitos anos e, hoje, conseguimos nos reunir, porque surgiu essa oportunidade hoje em nossas agendas para esse momento de congraçamento para quebrar um pouco a rotina árdua, cansativa e estressante da vida em hospital”, explicou drº Wagner.

De acordo com o escolhido por Lula em Sergipe, durante o almoço, que contou com a presença de médicos, professores universitários e empresários da área da saúde, os convidados questionaram sobre seu programa de governo e quais projetos o petista defende para a saúde no Estado.

“Foi uma conversa muito gratificante em que pudemos debater esse tema tão necessário, e que tem nos causado tanta preocupação, dada a situação que a saúde sergipana se encontra. Apresentamos tudo que temos pensado para transformar a atenção à saúde em Sergipe, através de ações focadas na ampliação do atendimento e maior celeridade dos serviços prestados à população, e a recepção foi bastante positiva”, disse Rogério Carvalho.

“É sempre um prazer muito grande estar com ele, porque gosto muito de Rogério", acrescentou drº Wagner.

Presenças
O encontro contou com a presença do diretor técnico do Hospital Primavera, drº Ricardo Leite; do Superintendente Médico da Rede Primavera, drº Guilherme do Espírito Santo; do hematologista, drº Carlos Guimarães; do drº Carlos Eduardo, do cardiologista, drº Fabrício dos Anjos; do infectologista, drº Jonas Rytholz; da neurologista, drª Lis Campos; do radiologista drº Marcelo Bravo; e do diretor Luiz Neto.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.