Poder e Cotidiano em Sergipe
Rodrigo Valadares opta pela neutralidade no segundo turno 18 de Novembro 6H:50
PODER | Por Diego Rios (Colaborador)

Rodrigo Valadares opta pela neutralidade no segundo turno

Após chegar ao fim do primeiro turno com o terceiro lugar em número de votos, obtendo mais de 28 mil votos (10,89%), Rodrigo Valadares (PDT) se posiciona e diz que vai optar pela neutralidade para o segundo turno, ou seja, não apoiará nem Danielle e nem Edvaldo.

“Para mim, o meu posicionamento, eu vou ficar neutro. Para mim, tanto Edvaldo quanto Danielle representam a mesma coisa, são farinha do mesmo saco. Edvaldo representa o continuísmo daquela esquerda que há anos destrói Sergipe, que está há mais de 30 anos no governo de Aracaju, é parceira do governo do Estado, representa a velha troca de favor, tudo que eu combato. A delegada Danielle Garcia, a mesma coisa, não muda nada. A delegada Danielle, eu não confio nela, não confio na palavra dela. Para mim, o que ela fala tem muita mentira, arrogância, enganação”, disse Rodrigo através das redes sociais.

Ele também agradeceu a votação e afirmou que o seu agrupamento chegará em 2022 com um projeto grandioso de libertação.

“Nessas eleições vencemos forças históricas como o PT, que tem a vice-governadora, secretarias, deputados estaduais. Com Deus, o povo, o nosso discurso, as nossas ideias e a nossa verdade, tivemos uma votação expressiva de quase 30 mil votos, é muito voto. Estou muito feliz com essa votação, que nos dá corpo para vir mais forte em 2022 com um novo projeto”, finalizou Rodrigo.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.