Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson Viana percorre mais de 20 municípios no fim de semana 10 de Setembro 6H:26
PODER

Robson Viana percorre mais de 20 municípios no fim de semana

Desde a última sexta-feira, dia 7, o deputado estadual Robson Viana (PSD) intensificou a sua agenda pelo interior, mobilizando a "Caravana Rumo à Vitória”, que visitou mais de 20 municípios sergipanos, tendo como auge três grandes carreatas.

"Gratidão, esse é o sentimento que se manifesta com maior intensidade em meu coração. Pude sentir como a sinceridade, o respeito, a amizade verdadeira e a presença no dia-a-dia das pessoas, transformam. A cada cidade que a Caravana RV passava, a alegria tomava conta das pessoas, que se manifestavam com sua bandeira, seu abraço, com um aceno, um sorriso", disse Robson.

A primeira das carreatas aconteceu ainda na sexta-feira, feriado de 7 de setembro, e percorreu os municípios de Barra dos Coqueiros, Pirambu, Canhoba, São Miguel do Aleixo e Nossa Senhora Aparecida.

Já a segunda grande carreata aconteceu no sábado e teve início na cidade de Laranjeiras, seguindo para Riachuelo, passando por Malhador, Santa Rosa de Lima, Divina Pastora, Siriri, Nossa Senhora das Dores e Capela.

Para encerrar a série de visitações do fim de semana ao eleitorado do Interior sergipano, a Caravana iniciou o domingo na cidade de Itaporanga D´Ájuda e percorreu os municípios de Estância, Indiaroba, Umbaúba, Cristinápolis, Tomar do Geru e Itabaianinha.

"Tenho consciência que isso não é fruto de trabalho de um homem só. Conto com a força fundamental de um time de gigantes, amigos e amigas, que se dedicam, junto comigo, a entregar dignidade ao nosso povo", finalizou o deputado Robson Viana.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.