Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson Viana anuncia seu irmão César Viana como novo presidente estadual do PROS 28 de Maio 9H:58
PODER | Por Max Augusto

Robson Viana anuncia seu irmão César Viana como novo presidente estadual do PROS

Na noite de ontem (27/05) o suplente de deputado estadual Robson Viana (PSD) reuniu vários amigos, lideranças e pré-candidatos a vereador de Aracaju para anunciar o seu irmão, César Viana, como o novo presidente estadual em Sergipe do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O encontro aconteceu no espaço de eventos do Oratório de Bebé, no bairro Cirurgia, e contou ainda com a presença do também novo vice-presidente estadual da sigla, o advogado Rodrigo Sthefano Balbino.

Robson mostrou que continua uma liderança política forte e influente, ao conseguir reunir dezenas de pessoas, mesmo sem estar exercendo um mandato parlamentar. Várias lideranças populares que estiveram presentes fizeram questão de discursar exaltando a liderança, a transparência, o trabalho e a personalidade de RV, que continua liderando um grupo forte na capital e no interior de Sergipe.

“É muito bom ver como as pessoas têm um carinho com o nosso trabalho. Mesmo sem mandato estamos vendo uma manifestação dessas, com tantas pessoas, numa segunda-feira. Fiquei muito feliz com esse evento, que foi também uma reunião dos amigos que possuem projeto político para 2020”, falou Viana.

Ele ainda destacou sua satisfação com a chegada do PROS ao agrupamento político que integra.

“É mais um partido para fortalecer o nosso grupo em Aracaju, já que esta agremiação estava com outra tendência política. Agora, com o César Viana à frente, vamos começar a fortalecer esse partido, de olho em 2020. Ainda estamos buscando mais pré-candidatos, estamos construindo e tenho certeza que iremos para a eleição com uma chapa de vereador forte e competitiva”, explicou o suplente de deputado.

César Viana, também destacou o trabalho de base que vem sendo feito.

“Nossa prioridade é o crescimento na capital, lançar os pré-candidatos a vereador, mostrar o PROS como um partido forte. E com a liderança de Robson Viana, com certeza vamos conseguir trazer novos e bons nomes também no interior”, falou o dirigente partidário.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.