Poder e Cotidiano em Sergipe
Robson intensifica Caravana de fiscalização dos recursos de emendas para os municípios 27 de Julho 6H:37
SERVIÇO

Robson intensifica Caravana de fiscalização dos recursos de emendas para os municípios

Desde o início do mês de julho, o deputado estadual Robson Viana (PSD) vem movimentando toda a sua equipe de trabalho para conferir de perto a destinação de cada recurso, oriundo de emendas parlamentares viabilizadas por ele junto à bancada federal e disponibilizadas para os municípios sergipanos.

Trata-se de uma grande caravana de fiscalização, onde o próprio deputado confere, in loco, o andamento de obras, a aquisição de equipamentos e também o funcionamento dos serviços essenciais à população de cada cidade por onde passa. Dessa vez, ele estará quatro dias em viagens pelo interior – a agenda foi iniciada ontem.

“Quero agradecer a todos que nos recebem em suas cidades, nesse princípio de mais uma Caravana pelo interior do nosso estado, onde tenho a oportunidade de estar ao lado do povo, ouvindo, entendendo suas necessidades e discutindo soluções. Tenho satisfação em ver que em vários lugares tem recursos por mim conquistados e que estão fazendo a diferença para os gestores”, afirmou Robson.

Cristinápolis
Em visita ao município de Cristinápolis no dia de ontem, o deputado relembrou a peregrinação que realizou, em 2017, em Brasília, na tentativa de conseguir recursos para o Estado.

Há um ano viajei à Brasília com 11 prefeitos e 2 secretários que representaram seus municípios, em busca de verbas para benefício do nosso povo, independente de bandeira política, eu estava lá, pedi e fui atendido pela senadora Maria do Carmo”, pontuou o parlamentar.

E continuou: “Hoje, com a verba já liberada, esses municípios estão podendo oferecer para a população melhorias em diversas frentes, da educação à saúde, da agricultura ao turismo”, disse o deputado.

Durantes as visitas, Robson aproveita para dialogar com os seus correligionários e pessoas que apoiam o trabalho realizado por ele na Assembleia Legislativa.

Umbaúba
Em Umbaúba, também no dia de ontem, Robson se encontrou com Ronaldo e Élcio da Palmeirinha.

Me encontrei com os parceiros de sempre Ronaldo e Élcio da Palmeirinha. Tivemos uma reunião com lideranças da cidade, que com o apoio desses dois braços fortes, vem crescendo a cada dia. Falamos sobre nosso trabalho desenvolvido junto ao município e nossos planos. Continuaremos unindo forças para um trabalho ainda melhor por Umbaúba”, afirmou Viana.

Ainda no dia de ontem, ele visitou os municípios de Itaporanga D´Ajuda, Arauá, Estância e Pedrinhas. Hoje (26/07) o deputado Robson Viana cumpre agenda nos municípios de Santa Luzia do Itanhi, Indiaroba, Muribeca, Aquidabã e Canhoba.

 

Comentários

  • Airnéa 27/07/2018 às 08:32

    Parlamentar preparado para gestão pública de qualidade. Parabéns Deputado Estadual Robson Viana

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.