Poder e Cotidiano em Sergipe
Restaurante Escola Senac inicia suas atividades 21 de Julho 12H:22
COTIDIANO

Restaurante Escola Senac inicia suas atividades

Nesta quarta-feira, 20, o Restaurante Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) iniciou suas atividades e abriu suas portas para receber os sergipanos. Instalado no Edifício Manoel Aguiar Neto, localizado na Av. Barão de Maruim, s/n, o espaço tem capacidade para 104 pessoas e oferta almoço nas modalidades buffet (R$ 45) e à la carte, e jantar somente à la carte. O restaurante possui uma adega especializada com 60 rótulos para quem quer apreciar um bom vinho.

 

A diretora regional do Senac, Priscila Dias Felizola, convida os sergipanos a apreciarem as delícias do novo restaurante.

“Investimos mais de 13 milhões nos 2.900 m² que compreendem o Centro de Gastronomia e o Restaurante Escola. Dessa forma, o Senac consegue atender mais de 130 alunos dos cursos da área de Hospitalidade. Nossa equipe, junto com os alunos, oferecerá aos clientes a oportunidade de apreciar boa comida, em um lugar confortável, climatizado e com localização privilegiada. Sem esquecer do atendimento de qualidade e o requinte no cardápio que já é uma marca Senac”, destaca.

O Restaurante Escola Senac funcionará no horário do almoço de segunda a sábado, das 12h às 15h, e no horário do jantar de quarta a sexta, das 18h30 às 21h30. Os clientes poderão realizar o pagamento com dinheiro, cartões de crédito e débito*.

Além do Bistrô Cacique Chá, os alunos dos cursos de Hospitalidade do Senac terão mais um espaço para realizar as atividades práticas, com destaque para as formações em cozinheiro e garçom. Vale ressaltar que os alunos exercem suas funções sempre acompanhados e avaliados por seus instrutores, enquanto aplicam na prática o que foi aprendido em sala de aula.

O Senac está com matrículas abertas para os cursos de hospitalidade disponíveis no link cursos.se.senac.br, além da previsão de lançar ainda este ano os cursos técnicos em Nutrição e Dietética e o curso Técnico em Gastronomia, que serão realizados no novo Centro de Gastronomia. Acompanhe mais novidades do Restaurante Escola Senac no Instagram @senacse. Mais informações no telefone 79 3212-1585.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.