Poder e Cotidiano em Sergipe
Restaurante Escola Senac está de portas abertas para a população de Sergipe 22 de Julho 15H:45
ARTIGOS | Por Max Augusto

Restaurante Escola Senac está de portas abertas para a população de Sergipe

Na última quarta-feira, 20, o Restaurante Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu as portas aos sergipanos. Localizado na Av. Barão de Maruim, s/n, o espaço possui estrutura ampla, moderna e imponente com capacidade de atender 104 pessoas com conforto e qualidade. O restaurante conta também com um mezanino perfeito para receber reuniões e confraternizações.

Para a diretora regional, Priscila Dias Felizola, a abertura do restaurante é a materialização do trabalho que vem sendo realizado no Senac. “Estou muito feliz que a população sergipana já pode usufruir de toda a estrutura que montamos pensando em atender da melhor forma nossos clientes. Quero que aqui, assim como o Cacique Chá Bistrô, seja um lugar de alegria, boa comida e atendimento, realizado pelos nossos alunos em formação, de qualidade. O Senac preza pela excelência em tudo que faz”, ressalta.

O Restaurante Escola Senac disponibiliza, dentre seus diferenciais, uma adega especializada com 60 rótulos para quem quer apreciar um bom vinho e estacionamento, para clientes em atendimento, localizado na Av. Barão de Maruim, 181. Os sergipanos podem usufruir dos serviços no horário do almoço – das 12h às 15h- nas modalidades buffet e à la carte, e jantar – das 18h30 às 21h30 - nas modalidades à la carte e buffet, que no mês de abertura, terá a comida italiana como tema. Informações e reservas no (79) 3212-1585.
Com um investimos de mais de 13 milhões nos 2.900 m² que compreendem o Centro de Gastronomia e o Restaurante Escola, o Senac consegue atender mais de 130 alunos dos cursos da área de Hospitalidade. Vale ressaltar que os alunos exercem suas funções sempre acompanhados e avaliados por seus instrutores, enquanto aplicam o que foi aprendido em sala de aula na prática.

Programa Senac de Gratuidade

As inscrições do Programa Senac de Gratuidade (PSG) para o curso de Garçom na unidade Aracaju estão abertas até o próximo dia 7 de agosto. O resultado dos selecionados para realizarem a matrícula será divulgado no dia 8 de agosto. Os candidatos devem se inscrever no site psg.se.senac.br e ter idade a partir de 18 anos e escolaridade a partir do 6º ano do ensino fundamental. O curso será realizado presencialmente no Centro de Gastronomia e possui carga horária de 360 horas.

Matrículas abertas

O Senac está com matrículas abertas para as áreas de Beleza, Saúde, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Moda, Produção Cultural e Hospitalidade nas seis unidades da instituição. As matrículas podem ser realizadas presencialmente nas unidades Senac ou no link cursos.se.senac.br. Mais informações na Central de Atendimento no telefone (79) 3212-1560.

 
 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.