Poder e Cotidiano em Sergipe
Rede Sustentabilidade declara voto crítico para Edvaldo no segundo turno 19 de Novembro 5H:02
PODER

Rede Sustentabilidade declara voto crítico para Edvaldo no segundo turno

Na tarde desta quarta-feira, 18, o partido Rede Sustentabilidade realizou coletiva de Imprensa para informar seu posicionamento diante do segundo turno das eleições em Aracaju. O porta-voz Henri Clay Andrade afirmou que apoiará o candidato do PDT, Edvaldo Nogueira.

"Anunciamos o indicativo de voto para Edvaldo Nogueira. Mas, sem nenhuma barganha de cargos ou participação no governo. O nosso partido prefere manter a liberdade de atuação política em defesa dos interesses da sociedade, em busca de uma Aracaju sustentável, através de ações administrativas e políticas públicas voltadas para a qualidade de vida das pessoas, pautadas na inclusão social, na economia sustentável, na vitalidade cultural e na responsabilidade ambiental”, disse Henri Clay.

Segundo o vereador eleito pelo Rede, Ricardo Vasconcelos, as ideias de Edvaldo têm mais proximidade com o pensamento da sigla.

"Dentre os candidatos que estão no segundo turno, Edvaldo é o que tem mais proximidade programática com o que defende o nosso partido. Então temos que manter toda a nossa coerência", afirmou Ricardo.

Fonte: Assessoria

 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.