Poder e Cotidiano em Sergipe
Recapeamento asfáltico: trânsito das avenidas em obras continua com interdições nesta quinta, 12 12 de Março 8H:08
SERVIÇO | Por Max Augusto

Recapeamento asfáltico: trânsito das avenidas em obras continua com interdições nesta quinta, 12

Com o avanço das obras de mobilidade urbana, executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Barão de Maruim continua com interdições nesta quinta-feira, dia 12. 

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuarão nos locais em obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. O órgão também recomenda o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos.

Corredor Hermes Fontes
Neste corredor, as obras continuam com frentes de trabalho nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva. Na Hermes Fontes, a primeira frente está concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) da via, no trecho entre o cruzamento com a Praça da Bandeira e a rua Euclides Paes Mendonça; um binário para a circulação dos veículos está montado no sentido contrário (Centro/Orlando Dantas). A outra frente está no sentido Sul, no trecho entre a rua Leopoldo Mesquita e a rotatória do Sinhazinha; com binário no sentido contrário (Orlando Dantas/Centro).

Na Adélia Franco, há um novo binário montado no sentido Sul (Centro/DIA) da via, no trecho entre o cruzamento com a avenida Marieta Leite e o retorno próximo à avenida Deputado Sílvio Teixeira. A frente de trabalho que, atualmente, está concentrada na Adélia Franco, no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), nas imediações do Palácio do Governo de Sergipe, está avançando e foi ampliada. Por isso, novo binário foi feito para garantir a trafegabilidade dos veículos.

Já na avenida José Carlos Silva, uma frente está concentrada no sentido Sul, entre a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas e o cruzamento com a rua João Batista Machado. No sentido Norte, há um binário para a circulação dos veículos. A outra frente está no sentido Norte, no trecho entre o retorno próximo à rua I e o Terminal DIA. No sentido Sul, o trânsito funciona em sistema de binário.

Corredor Augusto Franco
A obra deste corredor já está em fase de conclusão. No sentido Norte, continua o serviço de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e a Desembargador Maynard. No sentido Sul, as equipes estão trabalhando na recuperação do meio-fio, no trecho entre o cruzamento com a rua Mariano Salmeiron e a avenida Tancredo Neves.

Já na avenida Francisco José da Fonseca, mais conhecida como Gasoduto, que também integra esse corredor, as equipes estão trabalhando na limpeza do canteiro central para a construção da nova ciclovia; também sem impactos no trânsito.

Avenida Barão de Maruim
Essa frente de trabalho atuará no recapeamento do trecho compreendido entre a avenida Pedro Calazans e a rua Lagarto.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Arte:SECOM/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.