Poder e Cotidiano em Sergipe
Recapeamento asfáltico: avenidas em obras continuam com interdições nesta quinta-feira, 27 27 de Fevereiro 8H:31
SERVIÇO

Recapeamento asfáltico: avenidas em obras continuam com interdições nesta quinta-feira, 27

O trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco e Barão de Maruim continua com interdições nesta quinta-feira, dia 27, devido às obras de mobilidade urbana, executadas pela Prefeitura de Aracaju.

 

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para orientar os condutores e efetuar os desvios necessários.

Corredor Hermes Fontes
As obras deste corredor estão concentradas em três importantes avenidas da cidade. Na Hermes Fontes, a obra estará nesta quinta, no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Desembargador Maynard; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) está formado um binário para a circulação dos veículos.

Na avenida Adélia Franco, a obra continua no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece sem interdições.

Na avenida José Carlos Silva, a obra continua no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.

Corredor Augusto Franco
A obra deste corredor já está em fase de conclusão. O trabalho de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco continua concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Nestor Sampaio e Tancredo Neves. Outra equipe estará atuando na recuperação do meio-fio no trecho entre a rua Mariano Salmeiron e a avenida Tancredo Neves.

No sentido Norte (Santa Maria/Centro) haverá outra equipe trabalhando no recapeamento da via, no trecho entre a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e a rua São Cristóvão.

Avenida Barão de Maruim
A partir das 8h até às 17h, as equipes estarão trabalhando do cruzamento com a Hermes Fontes até a Ivo do Prado. O tráfego de veículos estará em meia pista nesse sentido.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Arte: Secom/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.