Poder e Cotidiano em Sergipe
Rasgadinho doa quase 700 kg de alimentos arrecadados na feijoada para a AMO 2 de Fevereiro 10H:25
COTIDIANO

Rasgadinho doa quase 700 kg de alimentos arrecadados na feijoada para a AMO

A Diretoria-Executiva da Associação dos Amigos da Oncologia - AMO - recebeu da Associação Cultural Rasgadinho o repasse de mais de 700 itens de alimentos não-perecíveis arrecadados com a venda do ticket solidário para acesso à Feijoada do Rasgadinho.

Há muitos anos, a feijoada antecipa o Carnaval de Rua em Aracaju. Já é, portanto, uma marca e tradição pré-carnavalesca da capital sergipana.

Nesta edição, além de ampliar sua capacidade, o evento apresentou sua responsabilidade social ao incentivar a doação de alimentos.

"Assim como o Rasgadinho, a AMO nasceu no bairro Cirurgia. Hoje, a Associação beneficia pessoas com câncer de todo o estado nessa comunidade. A arrecadação de alimentos para a nossa instituição demonstra esse cuidado, essa responsabilidade dos idealizadores da feijoada de pensar e criar um evento não só para a cultura e o lazer, mas para o social também", expressa a presidente-voluntária Conceição Balbino em agradecimento pela doação.

A Feijoada do Rasgadinho reuniu milhares de pessoas nesta edição de 2018 num evento concorrido, organizado e alegre com quase 10 horas de shows.

A festa trouxe para o palco da cidade a cantora baiana Margareth Menezes e as bandas Melanina Carioca e Axé 90 Graus como atrações nacionais e o Samba do Arnesto e Cajurioca como atrações locais.

*Com informações da Ascom/AMO

Foto: Ascom/AMO

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.