Poder e Cotidiano em Sergipe
Rasgadinho doa quase 700 kg de alimentos arrecadados na feijoada para a AMO 2 de Fevereiro 10H:25
COTIDIANO

Rasgadinho doa quase 700 kg de alimentos arrecadados na feijoada para a AMO

A Diretoria-Executiva da Associação dos Amigos da Oncologia - AMO - recebeu da Associação Cultural Rasgadinho o repasse de mais de 700 itens de alimentos não-perecíveis arrecadados com a venda do ticket solidário para acesso à Feijoada do Rasgadinho.

Há muitos anos, a feijoada antecipa o Carnaval de Rua em Aracaju. Já é, portanto, uma marca e tradição pré-carnavalesca da capital sergipana.

Nesta edição, além de ampliar sua capacidade, o evento apresentou sua responsabilidade social ao incentivar a doação de alimentos.

"Assim como o Rasgadinho, a AMO nasceu no bairro Cirurgia. Hoje, a Associação beneficia pessoas com câncer de todo o estado nessa comunidade. A arrecadação de alimentos para a nossa instituição demonstra esse cuidado, essa responsabilidade dos idealizadores da feijoada de pensar e criar um evento não só para a cultura e o lazer, mas para o social também", expressa a presidente-voluntária Conceição Balbino em agradecimento pela doação.

A Feijoada do Rasgadinho reuniu milhares de pessoas nesta edição de 2018 num evento concorrido, organizado e alegre com quase 10 horas de shows.

A festa trouxe para o palco da cidade a cantora baiana Margareth Menezes e as bandas Melanina Carioca e Axé 90 Graus como atrações nacionais e o Samba do Arnesto e Cajurioca como atrações locais.

*Com informações da Ascom/AMO

Foto: Ascom/AMO

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba do nosso blog muitas novidades.