Poder e Cotidiano em Sergipe
PSL solicita substituição de candidatura de João Tarantella e ele se diz apunhalado pelo partido 19 de Setembro 7H:16
PODER

PSL solicita substituição de candidatura de João Tarantella e ele se diz apunhalado pelo partido

Após João Tarantella (PSL) ter registro de candidatura impugnado pelo TRE, porque não apresentou a prestação de contas à Justiça Eleitoral, referente à campanha que ele participou em 2014, o partido decidiu pela substituição dele e do seu vice.

Em seu lugar, o partido que tem como líder maior o presidenciável Jair Bolsonaro, apresentou Eduardo Alexandre Cassino. E para disputar a vice-governadoria, Everton Rodrigues dos Santos.

Após essa reviravolta nas candidaturas do PSL, João Tarantella utilizou os veículos de comunicação para afirmar ter sido vítima de uma trama arquitetada pelo presidente do partido em Sergipe, o candidato a estadual, Waldir Viana.

"Respeito o Judiciário de Sergipe, mas enquanto houver instância eu vou recorrer. Isso foi inveja, olho grande, uma trama. Eu nunca discuti essa questão na imprensa, agora, na hora que fui substituído por conta de um documento de 2014, o presidente do partido traiu o projeto de Bolsonaro em Sergipe", disse Tarantella em entrevista à Fan FM.

Foto: Divulgação/PSL

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.