Poder e Cotidiano em Sergipe
Procuradoria Geral do Município realizará a 2ª Quinta Jurídica 6 de Maio 16H:06

Procuradoria Geral do Município realizará a 2ª Quinta Jurídica

A Procuradoria Geral do Município (PGM) realizará a segunda Quinta Jurídica com o tema “Novas diretrizes da execução fiscal”, tendo como palestrante a juíza de Direito, Dra. Sulamita Goes de Araújo Carvalho. O projeto é realizado toda primeira quinta-feira de cada mês e tem como principal objetivo discutir assuntos pertinentes à administração pública municipal.

Na segunda edição, que acontecerá nesta quinta-feira, 7, o tema escolhido será discutido no Centro Cultural de Aracaju, às 15h. A "Quinta Jurídica" tem como público alvo procuradores, assessores, estagiários da área de Direito e demais representantes da comunidade jurídica.

Iniciativa do Núcleo de Estudos da PGM, a Quinta Jurídica é, também, um momento de a PGM interagir com instituições que se relaciona. “Esta será mais uma oportunidade para troca de opiniões e experiências em relação a temas diretamente relacionados à atuação da Procuradoria Geral do Município de Aracaju. É exatamente esta a proposta do evento que permite, a um só tempo, a difusão da cultura jurídica e o aperfeiçoamento técnico-profissional dos Ppocuradores do Município", frisou o subprocurador geral de Aracaju e presidente do Núcleo de Estudos da PGM, Ramon Rocha.

Fonte - Aracaju.se.gov.br

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.