Poder e Cotidiano em Sergipe
Presidente Marcos de Andrade participa das comemorações dos 76 anos do Sesc 14 de Setembro 15H:28
COTIDIANO

Presidente Marcos de Andrade participa das comemorações dos 76 anos do Sesc

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos de Andrade participou das comemorações dos 76 anos do Sesc ao lado do diretor-geral do Departamento Nacional da instituição, José Carlo Cirilo.

Em Sergipe os colaboradores do Sesc deram uma pausa para assistir (canal youtube) a mensagem do Presidente da CNC – Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros, que ressaltou os bons serviços da instituição, fruto da iniciativa e mobilização de empresários em 13 de setembro de 1946, que ao longo do tempo se transformou num modelo de excelência, trabalho sólido e revolucionário.

“O Sesc comemora 76 anos de uma história dedicada a estimular, apoiar e promover o desenvolvimento social e econômico do Estado de Sergipe. Há décadas temos a responsabilidade de representar os empresários dos segmentos do comércio, serviços e turismo, realizando um trabalho grandioso em prol da família comerciária e dos sergipanos”, ressaltou o presidente Marcos de Andrade.

“Contribuir com uma pequena parte dessa história nos honra, nos enche de orgulho e de alegria. Parabéns ao Sesc, seus dirigentes e entidades representativas por imprimir durante todos esses anos uma marca de sucesso, reconhecimento e inspiração”, destacou Aparecida Farias, diretora regional do Sesc.

por Comunicação Sesc

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.