Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura publica novo edital para licitação das feiras livres da capital 3 de Setembro 10H:34
COTIDIANO | Por Max Augusto

Prefeitura publica novo edital para licitação das feiras livres da capital

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), publicou nesta segunda-feira, 2, no Diário Oficial do Município, novo edital de licitação das feiras livres, para concessão de serviço público para a organização e infraestrutura de comercialização das mesmas no âmbito da capital.

 

Este processo se dá após a rejeição dos recursos interpostos pelas empresas que participaram até a fase final do Processo Licitatório Nº 01/2019.

“Concluído o julgamento dos recursos, feito pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Empresa, o processo foi considerado como fracassado. Com isso, estamos lançando este novo edital, referente ao Processo Licitatório Nº 02/2019, ressaltando que as empresas desclassificadas no primeiro certame podem participar novamente”, explicou o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

A Sessão Pública para o recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitações, conforme especificações detalhadas em edital, será realizada no próximo dia 13 de setembro, às 9h, na sala da CPL, localizada na sede da Emsurb, na avenida Jornalista Santos Santana, s/n, Parque Augusto Franco, bairro Jardins.

Licitação

O Processo Licitatório Nº 02/2019 dará a concessão, pelo prazo de dez anos, às empresas que oferecerem os menores valores, por lote, para a organização e infraestrutura de comercialização nas feiras livres da capital.

A licitação envolve 25 feiras da capital, as quais estão divididas em lotes.

No lote 1, estão as feiras do Augusto Franco, Orlando Dantas, Santos Dumont, Costa Nova, Médici e Santa Tereza. No lote 2, estão as feiras do Sol Nascente, Castelo Branco, Grageru e Bairro América. O lote 3 é formado pelas feiras do São José, 18 do Forte, Cirurgia, Bugio e Suíssa.

No lote 4, estão as feiras do Santo Antônio, São Carlos, D. Pedro I e Coqueiral. E lote 5 é composto pelas feiras do Batistão, D. Pedro I, Jabotiana, Agamenon, Lamarão e Jardim Esperança.

 

Da Agência Aracaju de Notícias
Foto: Felipe Goettenauer

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.