Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura de Lagarto segue intensificando combate ao Coronavírus com a desinfecção de espaços públicos Destaque 7 de Agosto 16H:17
COTIDIANO | Por Max Augusto

Prefeitura de Lagarto segue intensificando combate ao Coronavírus com a desinfecção de espaços públicos Destaque

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, segue intensificando as ações de desinfecção em espaços públicos do município, com o intuito de conter o avanço do coronavírus. Diariamente, as limpezas são realizadas em diversos pontos do centro da cidade e também em povoados.

 

Durante esta semana, as equipes estiveram presentes em órgãos da Ação Social, postos de saúde, praças e mercados do bairro Loiola, Povoado Olhos D'água, Cidade Nova, Pururuca e Açuzinho.

O sistema adotado se baseia nas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos órgãos de Controle Sanitário. A higienização e a desinfecção de logradouros públicos são realizadas através da aplicação de uma solução desinfetante devidamente recomendada pela Anvisa.

O apoio da população no cumprimento dos decretos é de extrema importância, como no isolamento e distanciamento social, utilização obrigatória da máscara e sempre que possível lavar as mãos com água e sabão, ou utilizar álcool em gel 70%.

Da Assessoria de Imprensa

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.