Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta sexta-feira, 21 18 de Fevereiro 8H:36
PODER

Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta sexta-feira, 21

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários de todos os servidores da administração municipal, referente ao mês de fevereiro, antecipadamente, nesta sexta-feira, 21. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das suas redes sociais, na tarde de ontem (17).

Segundo informou o gestor, todos os trabalhadores ativos e inativos terão o pagamento creditado em conta, na data, pela manhã. Com a medida, a gestão completa 38 meses honrando com o compromisso do salário em dia, firmado com os servidores.

“Hoje quero dar uma bela notícia. O Carnaval se aproxima e resolvemos, com muito esforço e muita economia, pagar a folha dos servidores no dia 21, sexta-feira, antes do feriado prolongado. Logo pela manhã, o pagamento estará na conta de todos os trabalhadores ativos e inativos. É um esforço que estamos fazendo para melhorar, cada vez mais, a vida das pessoas. É um compromisso que fazer questão de honrar com os servidores municipais”, destacou o prefeito.

Com a antecipação do pagamento dos salários de fevereiro, a atual gestão completa 43 folhas salariais quitadas. “São mais de R$ 3,6 bilhões injetados na economia nos últimos anos, ou seja, aproximadamente R$ 80 milhões, a cada mês. Ao todo, somamos 38 meses e 43 folhas de pagamentos concluídas. Estamos pagando em dia, movimentando a economia da nossa cidade neste feriado prolongado. Que todos possam brincar o Carnaval com tranquilidade”, reiterou o gestor.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.