Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura de Aracaju paga salários de todos os servidores nesta sexta, 30 29 de Novembro 16H:35
PODER

Prefeitura de Aracaju paga salários de todos os servidores nesta sexta, 30

Todos os servidores públicos de Aracaju receberão seus salários, ao longo do dia, nesta sexta-feira, dia 30.

O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, em transmissão ao vivo, pelas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 29.

Com a quitação dos vencimentos do mês de novembro dos funcionários ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas), a atual gestão alcança a marca de R$ 2 bilhões investidos no pagamento de 26 folhas salariais em 23 meses.

“Chegamos a uma marca histórica, nunca antes alcançada na Prefeitura de Aracaju. O esforço da nossa gestão, o ajuste das contas e o foco na valorização do servidor deram este resultado. E não foi fácil. Tivemos queda na arrecadação, mas priorizamos os servidores, para que continuem recebendo seus salários dentro do previsto, provando o nosso compromisso com o funcionalismo público. Por isso, nesta sexta-feira, ao longo do dia, até às 16h, os salários estarão nas contas de todos os servidores”, destacou o prefeito.

Com a quitação dos salários de outubro, a gestão Edvaldo Nogueira chega a 26 folhas salariais pagas em 23 meses, sendo 24 folhas da atual administração e duas folhas que ficaram sem pagamento do governo anterior.

Além disso, a administração municipal concluiu, em setembro, o pagamento da antecipação da 1ª parcela do 13º salário de todos os servidores.

“Dois bilhões de reais em 23 meses aqueceu a economia, gerou emprego e renda e, acima de tudo, a felicidade dos servidores, que estavam com dois salários atrasados quando cheguei à Prefeitura, e que agora vivem outra realidade, pois podem se programar, podem fazer suas compras, pois voltaram a ter credibilidade no comércio”, ressaltou Edvaldo.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.