Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitura cria nova linha de ônibus para beneficiar usuários da Grande Aracaju 10 de Janeiro 12H:25
SERVIÇO

Prefeitura cria nova linha de ônibus para beneficiar usuários da Grande Aracaju

Para melhorar a mobilidade dos usuários do serviço de transporte público que residem na Grande Aracaju, especialmente, em Nossa Senhora do Socorro, a Prefeitura de Aracaju criou e põe em operação a partir da próxima segunda-feira (13), a linha 903 – DIS/ Terminal do Marcos Freire, vai facilitar o acesso ao Distrito Industrial de Socorro (DIS) e ao Loteamento Novo Horizonte.

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), responsável pela administração do serviço de transporte público por ônibus da Grande Aracaju - que inclui, além da capital, os municípios de Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão -, viabilizou a criação da linha após avaliação da demanda.

“Ouvimos a população, os trabalhadores da região, fizemos um estudo e criamos a linha para beneficiar as pessoas que utilizam o transporte na região da Grande Aracaju. Estamos sempre avaliando as linhas e os itinerários para oferecer um serviço cada vez melhor aos usuários do sistema”, afirma o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Renato Telles.

Itinerário
A partir do Terminal do Marcos Freire, a nova linha circulará pelas avenidas Coletora A, Estrutural, Perimetral A, D, Novo Horizonte (Loteamento Novo Horizonte), rua 12, avenida Estrutural B, avenida A, rua 8 (D.I.S.), rua 7, avenida Estrutural B, avenida Perimetral A, avenida Estrutural, avenida Coletora A, retornando ao Terminal.

O itinerário e os horários da nova linha estão disponíveis no site da SMTT a partir desta sexta-feira, 10.

 

Da Agência Aracaju de Notícias

Foto: Ascom/SMTT

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.