Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeitos e lideranças do Agreste e do Vale do Cotinguiba elogiam atuação de Laércio 25 de Novembro 17H:08
PODER

Prefeitos e lideranças do Agreste e do Vale do Cotinguiba elogiam atuação de Laércio

O senador eleito Laércio Oliveira (PP) continua percorrendo o Estado de Sergipe para agradecer à população pelos mais de 300 mil votos obtidos nas urnas. Nesta sexta-feira, 25, ele esteve em Itabaiana e foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da Região do Agreste e do Vale do Cotinguiba.

“É preciso reconhecer a maneira como Laércio faz política, pensando sempre no Estado de Sergipe. Ele vai chegar lá no Senado e vai discutir a obras estruturantes, como o canal Xingó, que se arrasta há anos, a duplicação da BR-101 que tem mais de 20 anos, a duplicação da BR-235 que vai ligar Aracaju até a Carira, trazendo muitos benefícios e muita riqueza para essa região. Laércio vai pensar grande, ele sabe onde buscar os recursos, não tenho dúvida que fará um excelente trabalho”, disse Luciano Bispo.

“A gente precisa de um Senador que tenha compromisso com o estado de Sergipe e Laércio chega para representar não só o povo de São Domingos, mas todo o estado. Ele já tem demonstrado essa atenção como deputado federal, não tenho dúvida que, como senador, ele desempenhará um belíssimo papel. Acho que todos os parlamentares sergipanos deveriam fazer como ele, reunir as lideranças para discutir os problemas dos municípios”, afirmou o prefeito de São Domingos, Binho.

Reconhecimento

O prefeito de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, parabenizou o senador Laércio Oliveira pela iniciativa de reunir as lideranças que apostaram na sua candidatura. “O nosso povo abraçou com muita vontade candidatura do nosso senador Laércio Oliveira e nesta manhã ele está aqui reunindo todas as lideranças, os amigos dessa região que acreditaram nas suas propostas, na sua candidatura, para poder agradecer. Isso é muito bonito, por isso quero parabenizar o senador Laércio Oliveira por essa grande iniciativa, tenho certeza absoluta que ele fará um belíssimo trabalho no Senado’, assegurou.

Também presente no encontro, o prefeito de Riachuelo, Peterson Araújo, disse que Laércio era o candidato mais preparado para o Senado. Segundo ele, tanto Riachuelo como o estado Sergipe estará em boas mãos no Senado da República. Ele também reconheceu a iniciativa dele em agradecer pelo apoio. “Poucos políticos a gente vê isso, depois de uma eleição, ele sentar com suas lideranças para agradecer. Isso mostra a simplicidade do deputado, agora senador eleito Laércio Oliveira. Eu tiro o meu chapéu, porque ele mostrou que realmente será um senador do povo”, comentou.

Presenças

Também participaram do encontro a prefeita de Divina Pastora, Clara Rollemberg, o prefeito de Areia Branca, Alan de Andrelino, o prefeito de General Maynard, Valmir de Nira, prefeito de Macambira, Carivaldo Souza, o ex-prefeito de Areia Branca, Agripino Santos, o ex-prefeito de Santo Amaro, Dadau, além de vice-prefeito de Carmópolis, Hyago França, vice-prefeito de Moita Bonita, Jorge Sindô, vice-prefeito de Divina Pastora, José Arodo, vereadores de Siriri, Maruim e Moita Bonita, lideranças de Malhador, Japaratuba, Santa Rosa de Lima e da região Agreste.

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.