Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeito de Aquidabã diz que Laércio é o mais preparado para gerar emprego e renda 16 de Setembro 17H:15
PODER

Prefeito de Aquidabã diz que Laércio é o mais preparado para gerar emprego e renda

Nesta quinta-feira, 15, o candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), participou de uma caminhada no município de Aquidabã, onde foi recebido pelo prefeito Dr. Mário Lucena, pela candidata a deputada estadual Dra Lidiane Lucena, vereadores e aliados. Na oportunidade, o prefeito falou sobre a importância de Laércio para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento do Estado de Sergipe.

“Sergipe precisa de Laércio Oliveira porque ele tem experiência, tem compromisso, é uma pessoa honrada, de bem e entende de geração de emprego. Aquidabã e o Estado de Sergipe precisam dele como senador para trazer desenvolvimento, novas industrias, enfim, para colocar Sergipe no rumo do progresso”, disse Dr Mário.

Ele também enfatizou o seu apoio e da sua base na Câmara Municipal de Aquidabã, que conta com nove vereadores, à candidatura de Laércio. “É uma questão de necessidade. Nós teremos a oportunidade de ter um grande senador, uma pessoa que vai brigar pelos interesses do nosso Estado e do nosso município em todas as esferas e, principalmente, na geração de emprego, que é o que toda cidade do interior precisa", comentou.

A professora Ediane Michele, que também participou da caminhada, fez questão de abraçar Laércio e falar do seu carinho e respeito por ele. “Apóio Laércio Oliveira porque confio na sua história. Ele é um político que faz a diferença, pensa no empreendedorismo para ajudar a economia do nosso Estado. É o mais preparado e tenho fé em Deus que ele vai sair vitorioso”, finalizou Ediane.

 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.