Poder e Cotidiano em Sergipe
Prefeito anuncia programação especial para os 163 anos de Aracaju 8 de Março 6H:28
PODER

Prefeito anuncia programação especial para os 163 anos de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou a programação do aniversário de 163 anos de Aracaju no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Os eventos abrangem ações realizadas pela Prefeitura de Aracaju desde o início do ano, como forma de presentear a cidade com melhorias para a população, assim como, programações culturais, solenes e religiosas.

“Tudo está sendo feito dentro das nossas possibilidades. Março é um mês emblemático para a nossa cidade e serão muitas comemorações por tudo que tem sido transformado. É uma programação diversa e vasta, que vai desde obras que nós vamos dar ordem de serviço nos próximos dias a eventos culturais e sociais. Unimos tudo porque a cidade não é apenas um evento. Ela é plural”, afirmou o prefeito.

No dia 17 de março, dia do aniversário da capital, acontecerá a tradicional missa em ação de graças na Igreja do Santo Antônio, às 8h, seguida de uma homenagem ao fundador da cidade, Inácio Joaquim Barbosa, na praça do Mini-Golf, às 9h30.

À tarde, será a largada da Corrida Cidade de Aracaju, em São Cristóvão (SE), e as apresentações de grupos de cultura popular e da Orquestra Sinfônica de Sergipe, no Parque da Sementeira.

“À noite teremos o que considero o maior evento do aniversário: a inauguração do Largo da Gente Sergipana. É uma realização extraordinária do Governo do Estado e do Banese, com o apoio da Prefeitura de Aracaju, para presentear os aracajuanos com o que fortalece a nossa sergipanidade, que é a cultura”, elogiou Edvaldo.

Os aracajuanos também poderão comemorar com um show da cantora evangélica Aline Barros no dia anterior, 16, na praça de eventos Hilton Lopes, localizada entre os mercados centrais, através de uma parceria com o deputado federal Jony Marcos. A realização do evento é fruto de uma emenda pleiteada pelo deputado, que possibilitou a contratação.

*Com informações da Ascom/PMA

Foto: Marco Vieira

 

 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.