Poder e Cotidiano em Sergipe
Pré-candidatura de Jackson ao Senado recebe apoio de lideranças estancianas 13 de Agosto 13H:56
PODER

Pré-candidatura de Jackson ao Senado recebe apoio de lideranças estancianas

O pré-candidato ao Senado pelo MDB, Jackson Barreto, iniciou a semana recebendo apoio político do Sul sergipano.

Hoje, Jackson reuniu-se com lideranças de Estância, que confirmaram adesão à sua pré-candidatura, acompanhou o governador Belivaldo Chagas em visita a obras e falou sobre propostas políticas.

“Estou na cidade de Estância, ao lado do governador Belivaldo Chagas, conversando com lideranças de toda a região sobre o projeto do nosso grupo para Sergipe. Visitei algumas obras do governo do Estado aqui, o que me fez lembrar as diversas melhorias que trouxemos para essa cidade, a exemplo da pavimentação do bairro Bonfim, os residenciais Recanto Verde I e II, a avenida Constâncio Vieira. Fico feliz em ver o bairro Bonfim completamente pavimentado”, declarou Jackson, ao lado de Filadelfo Alexandre, segundo suplente na chapa de senador.

Participaram do encontro o prefeito de Indiaroba, Adinaldo Nascimento; o ex-prefeito de Estância, Zé Nelson; os vereadores Sérgio da Larissa, Arthur do PT, Léo de Fá; o ex-vereador Zé Magno; a liderança Zé Alves de Umbaúba; a liderança Marquinhos do Piauitinga; a ex-prefeita de Itaporanga, Gracinha; a liderança Beto do Botequim e a liderança Joaldo do PT.

*Com informações da Ascom/JB

Foto Ascom/JB

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.