Poder e Cotidiano em Sergipe
PPS esquece de enviar filiação de Daniel Fortes, mas ele garante que será candidato 13 de Agosto 7H:43
PODER

PPS esquece de enviar filiação de Daniel Fortes, mas ele garante que será candidato

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou convenções onde homologou a pré-candidatura do ex-vereador por Aracaju, Daniel Fortes, ao cargo de deputado estadual no pleito deste ano. Porém, a sua ficha de filiação foi esquecida de ser enviada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE).

"Trabalho com a hipótese de que houve um equívoco em não mandar o nosso nome para o TRE. Prefiro não acreditar num veto ao meu nome, porque na convenção foi homologado. O PPS fez uma composição com o PTC e o Solidariedade e teve que retirar aguns nomes, mas não foi o meu", garantiu Daniel em entrevista ao radialista George Magalhães.

E continuou: "Não tem lógica achar que sou uma ameaça e não creio em armação política. Sou uma pessoa pacífica e que sempre foi prejudicada na política. Passei apenas 15 dias como deputado e não reclamei", disse o pré-candidato.

Ele garantiu que será candidato. "Sou candidato e o eu CNPJ deve sair até sexta-feira. O TRE vai fazer a consulta e checar a documentação. O candidato não se prejudica por isso. Não há possibilidade de não ser candidato", finalizou Daniel.

Durante a entrevista, o presidente do PPS, Clóvis Silveira, participou e desmentiu que houve algum tipo de manobra para excluir a candidatura de Daniel Fortes.

"Não tinha por que armar contra ele. O que aconteceu foi um equívoco. Acredito que dará tudo certo. Existe jurisprudência no Brasil todo sobre isso. Essa história de alguém querer prejudicar Daniel, não existe. Não é do meu princípio, eu não tenho essa índole", encerrou Clóvis Silveira.

Foto: Agência Alese

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.