Poder e Cotidiano em Sergipe
PM conduz à delegacia funcionários de supermercado acusados de furto 23 de Outubro 19H:56

PM conduz à delegacia funcionários de supermercado acusados de furto

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu dois funcionários de uma loja Bompreço localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Eduardo Nunes Andrade, 42 anos, e Jonata Prudente Matos Santos, 25 anos, foram flagrados na noite de quarta-feira, 22, subtraindo peças de carne do estabelecimento comercial.

A ação ocorreu por volta das 21h40, quando a equipe Coiote 02 foi solicitada, via telefone, pelo gerente de segurança da loja, informando sobre o fato. Os policiais aguardaram os suspeitos saírem do estabelecimento e os seguiram até o estacionamento, onde a dupla foi abordada. Durante a revista, a equipe encontrou uma peça de carne bovina no valor de R$ 32,00 com o funcionário de prenome Eduardo, que não apresentou nota fiscal.


Os policiais efetuaram buscas e no interior do veículo encontraram uma caixa de isopor com outras peças bovinas, também sem nota fiscal. Toda a ação dos funcionários foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja. A filmagem foi exibida aos policiais militares na presença do gerente de segurança do estabelecimento.


Diante do exposto, os funcionários foram detidos e conduzidos à Delegacia Plantonista, onde prestaram esclarecimentos ao delegado da unidade e responderam pelo crime de furto a estabelecimento comercial.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.