Poder e Cotidiano em Sergipe
PDT reafirma apoio a Mitidieri e planeja eleição de proporcionais 11 de Maio 7H:39
PODER

PDT reafirma apoio a Mitidieri e planeja eleição de proporcionais

Em reunião da direção estadual, PDT reafirma apoio a Mitidieri e planeja eleição de proporcionais

 

O Diretório Estadual do PDT se reuniu nesta terça-feira, 10, para discutir o cenário político local, o fortalecimento da sigla e a disputa eleitoral deste ano. No encontro, de acordo com o presidente do partido em Sergipe, o prefeito Edvaldo Nogueira, os membros da nova diretoria reafirmaram o apoio à pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) a governador e iniciaram o planejamento das ações que serão desenvolvidas pelo PDT para a eleição de deputados estaduais e federais. 

"Fizemos uma excelente reunião no diretório do PDT, na qual discutimos a situação política do estado, onde reafirmamos apoio à candidatura de Fábio Mitidieri e o nosso envolvimento no ato, que será realizado no dia 23, para lançamento oficial da sua pré-candidatura. Além disso, iniciamos a discussão sobre as iniciativas que desenvolveremos para o PDT crescer. Vamos trabalhar muito para eleger uma bancada de três deputados estaduais e um federal", afirmou Edvaldo.

Ficou definido no encontro que o Diretório Estadual desenvolverá, nos próximos três meses, ações de fortalecimento do partido tanto na capital quanto no interior, e de preparação para as eleições. "Estamos construindo um projeto político de transformação e apresentaremos ideias, nas mais diversas áreas, para contribuir com o desenvolvimento de Sergipe. Fortaleceremos os movimentos internos do PDT de mulheres, de juventude, os cristãos trabalhistas e os comunitários. Temos muitas chances na eleição. É  uma chapa muito boa, com liderança, três deputados com mandato, mas também uma série de novos candidatos que, em seu conjunto, nos ajudarão bastante", declarou.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.