Poder e Cotidiano em Sergipe
Parlamentares desejam boa sorte ao novo comandante da PM/SE 6 de Janeiro 19H:01
PODER

Parlamentares desejam boa sorte ao novo comandante da PM/SE

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Ricardo Vasconcelos (Rede), o vice-presidente da Casa Legislativa, Fabiano Oliveira (PP), e o vereador Sargento Byron (Republicanos) estiveram na manhã desta sexta-feira, 6, no Centro de Ensino e Instrução (CEI) para acompanhar a solenidade de passagem do Comando- Geral da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE).

A partir de hoje, Marcony Cabral deixa o comando da PM/SE, cargo que ocupa desde 2016, e quem assume o posto é o coronel Alexsandro Ribeiro. Para o presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos, hoje é um dia muito importante para o estado de Sergipe.

“Vim aqui dar um abraço nele, desejar sucesso em sua nova missão e dizer que tenho certeza de que ele irá realizar seu trabalho com maestria”, afirmou. Além disso, Ricardo solicitou ao mais novo comandante que ele olhe com muito carinho a segurança do município aracajuano. “O policiamento já melhorou muito, mas é uma luta constante e diária garantir a qualidade de vida do nosso município. Segurança pública também é uma luta nossa, da Câmara Municipal de Aracaju”, pontuou.

Ao acompanhar a solenidade, Fabiano Oliveira ressaltou que a CMA tem uma relação institucional muito importante com a corporação militar. “Eu, como homem público, empresário e cidadão, sei da importância desses homens e mulheres que fazem a corporação da PM”, frisou.

Fabiano aproveitou para parabenizar o comandante anterior, Marcony Cabral, e informou que irá, juntamente com os integrantes da Frente Parlamentar de Turismo, realizar uma visita ao novo comandante, para desejar boa sorte e se colocarem à disposição para ajudar Sergipe a continuar no caminho certo, trilhando a segurança pública e combatendo o crime.

O vereador Byron disse que esse é um momento de agradecer ao ex-comandante, Marcony Cabral, que passou muitos anos comandando a PM e trouxe trabalhos relevantes para todo estado de Sergipe, para a segurança pública. “Quero também desejar boa sorte ao comandante Ribeiro e contribuir com esse congraçamento, que é essa passagem do comando. Fiquei muito feliz com a escolha do governador”, finalizou.

Governador

Após a solenidade de troca de comando, o governador Fábio Mittidieri agradeceu a dedicação de todos esses anos do coronel Marcony Cabral à frente da PM/SE. Para Fábio, agora, com o comando de Alexsandro Ribeiro, é o momento de somar esforços para garantir a segurança do povo sergipano.

Comandante

“Pode ter certeza, sociedade sergipana, de que a Polícia Militar vai estar nas ruas garantindo a segurança, o direito de ir e vir de toda a população. Eu passei 28 anos da minha carreira trabalhando nas ruas e é isso que iremos fazer, colocar a polícia militar nas ruas, por meio da operacionalidade, as unidades especializadas como Choque, Radiopatrulha, Getan e Coe, realizando o nosso policiamento ostensivo, combatendo à criminalidade e diminuindo os índices de violência.

O mais novo comandante é natural de Aracaju, atua na Polícia Militar desde 1994 e, antes de assumir o atual cargo, estava como comandante do policiamento do interior.

 
 
 
 

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.