Poder e Cotidiano em Sergipe
Parceria entre Aracajucard e Alfama Cursos disponibiliza curso gratuito para usuários 6 de Junho 16H:21
SERVIÇO

Parceria entre Aracajucard e Alfama Cursos disponibiliza curso gratuito para usuários

O que Alfama Cursos e Aracajucard têm em comum? Personalizando o cartão Mais Aracaju Pré-Pago, o usuário ganha muito mais que comodidade para usufruir dos benefícios da bilhetagem eletrônica, ele também ganha um curso para poder aprimorar mais seus conhecimentos ao redor do mercado de trabalho.

Pensando em viabilizar meios de proporcionar muito mais que o serviço da bilhetagem eletrônica, a Aracajucard fez uma parceria com a empresa Alfama Cursos, que é uma instituição especializada em cursos de educação a distancia. Serão disponibilizadas 100 (cem) vagas para quem fizer essa atividade.

A direção executiva afirma que a ideia é fazer com que o usuário compreenda as vantagens e os benefícios que ele pode ter além da recarga. Há algum tempo, o cartão Mais Aracaju pré-pago tem sido uma opção diferenciada para quem utiliza o transporte público coletivo.

Além de ser encontrado de forma fácil nos pontos de recarga espalhados por Aracaju e sua Região Metropolitana, sendo sua primeira via gratuita, personalizando o cartão, ou seja, o associando ao CPF, a pessoa consegue diversas vantagens, dentre elas o curso de Empreendedorismo da Alfama Cursos.

“Temos cada vez mais insistido em opções para o usuário se sentir à vontade com seu serviço. E hoje temos essa vantagem para quem personalizar o cartão. Ou seja, é pegar o pré-pago e vinculá-lo ao CPF. O que o usuário deve fazer? Solicitar seu pré-pago e isso pode ser feito via VAL (79) 3045-2550, que pode ser chamada via WhatsApp. Pedindo o cartão, a pessoa irá buscar em até dois dias úteis no CEAC da Rua do Turista – no centro – e automaticamente receberá um voucher. Com ele, a pessoa só precisa ir na Alfama com o voucher e receber seu benefício”, explica José Carlos Amâncio, diretor executivo da Aracajucard.


Após ter acesso ao sistema, o usuário será direcionado para fazer a confirmação no curso e usufruir do benefício. A partir de amanhã, quinta-feira, 2, a promoção já está disponível e durará enquanto tiver vagas disponíveis.

Ascom/Setransp

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.