Poder e Cotidiano em Sergipe
“Para onde você olhar tem emenda de Laércio”, afirma liderança de Japoatã 20 de Setembro 16H:22
PODER

“Para onde você olhar tem emenda de Laércio”, afirma liderança de Japoatã

Nesta segunda, 19, o candidato ao Senado, Laércio Oliveira (PP), visitou a feira livre do município de Ilha das Flores, onde foi recebido pelo prefeito Robson Martins, apoiadores e lideranças da cidade. Laércio cumprimentou feirantes, consumidores e reafirmou seu compromisso de trabalhar no Senado para gerar mais oportunidades de renda para a população sergipana.

O prefeito Robson Martins disse que Laércio é trabalhador e é o mais preparado para a vaga do Senado. “É uma alegria muito grande receber Laércio em nossa feira. Ele é um cara trabalhador, por isso que estamos aqui apoiando seu projeto nesse corpo a corpo na maior feira do Baixo São Francisco. Laércio é um homem que gera emprego, um grande empreendedor, um excelente deputado federal e será um grande senador para o nosso Estado”, disse o prefeito

Em seguida, Laércio foi até o município de Japoatã, onde foi recebido pelo ex-vereador Rafael Almeida e os vereadores Arnaldinho e Professor Eduardo. Laércio também conta com o apoio do ex-prefeito Magno. Rafael elencou as emendas enviadas por Laércio ao município.

“Para mim é uma honra apoiar Laércio. Ele foi o deputado que mais ajudou Japoatã. Para onde você olhar tem emenda de Laércio aqui. Ele trouxe emenda para o Povoado Poxim, trouxe carro-pipa, carro para a Saúde, Laércio reformou essa praça, então a gente tem muito o que dizer sobre a atuação dele em Japoatã”, ressaltou Rafael Almeida.

No mercado, Laércio encontrou com o vereador Roni Clay que corroborou com as emendas enviadas por Laércio e disse ser esse um motivo para merecer a atenção do povo de Japoatã. “Sei das emendas, sei do carisma que Laércio tem com a nossa população. Por isso que eu afirmo que ele é merecedor da atenção do povo de Japoatã. Ele tem serviços prestados aqui e o povo saberá reconhecer ”, finalizou o parlamentar.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.